segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Supertaça Cândido Oliveira



Benfica mostrou ontem que não está afectado com a pré-época e fez um jogo espectacular de sentido único, em que dominou em todas as partes no jogo.
Esta vitória levanta moral de toda a equipa, uma vez que precisavam de ganhar para mostrar que a "águia ainda voa" mesmo com uma equipa desfalcada souberam tirar partido em que atacavam por todos os lados e desequilibrando noutros.
Mais uma vez Jesus foi histórico ao ganhar todas as taças internas em Portugal o 1º diga-se...
Nota-se também quem nem tudo é um mar de rosas visto que precisamos de um avançado é aí que falhou durante todo o jogo perfeito que surpreendeu os adeptos que já colocavam dúvidas na sua forma de jogar, depois nota-se que sem Enzo e Gaitán a equipa precisa de meio-campo e banco de qualidade o que não tem.
Neste jogo destaca-se o Enzo, Gaitán, Talisca  e o Eliseu foram os melhores jogadores a mostrar que devem estar sempre no onze inicial, Jardel fez bem o seu papel no lugar do Garay.
Quanto ao Rio Ave notei que estão a jogar da mesma forma da época passada e só conseguiram um canto já no prolongamento, portanto e citando o que Luisão disse "muda-se os jogadores mas não a forma de jogar".

Sem comentários:

Enviar um comentário